Loading...

Dança, fotografia e bons encontros

Ontem foi dia de produção, dança e muitas fotos. Ótimos registros do fotógrafo Bernardo Sardi, que com sua experiência em fotografar pessoas nos ajudou a enriquecer a primeira experiência em estúdio do casal de dançarinos Augusto e Lidiana Bogo.

O dia começou cedo para o casal, que mesmo chegando com um pouco de atraso para a sessão fotográfica deve ter acordado bem antes do Sol, caso contrário não conseguiriam chegar ao estúdio com tanta bagagem. Quem viu a quantidade de coisas que saiu do carro teve certeza que eles se mudariam para o Estúdio 240. Mas quem acompanhou as fotos durante entendeu que a bagagem imensa era apenas o reflexo da quantidade de amigos dos dois, de parceiros que se dispuseram a contribuir e fazer parte de um momento de mudança que celebra os dez anos da escola Augusto Bogo.

Registramos alguns momentos desse dia cheio de ritmos e de bons encontros. Um dia que deixou ainda mais evidente a forca da construção de uma boa rede de relacionamentos para qualquer empresa, marca ou pessoa. Aqui pra agência o dia de fotos  já rendeu muitas ideias, estamos na expectativa para começar a criar as peças e açōes que serão feitas em 2017, o ano dos dez anos. Para final desse ano a surpresa fica por conta da nova identidade visual. A proposta já estava linda e depois de ontem ficou ainda mais.

 

Cristina Santos

Cristina Santos

Diretora de Planejamento e Conteúdo na Imageria

Posts Relacionados

Comentários

Newsletter