Loading...

Elis

Dia 24 de novembro será a estreia do filme sobre Elis. Em menos de 24 h após a divulgação do trailer, o vídeo contabilizou mais de 1 milhão de visualizações, números que mostram a força de uma personalidade mítica e de um talento ímpar que encanta gerações.

O filme dirigido por Hugo Prata traz a atriz Andréia Horta no papel de Elis Regina, e já no trailer conseguimos ver a entrega da atriz ao desafio de traduzir intensidade, a riqueza e a complexidade da cantora. Andreia, assim como todo o elenco, foi muito preparada para o papel e parece ter se encontrado na história, na voz e na interpretação da “Pimentinha” e ela não está sozinha. O post do trailer na rede social contabiliza mais de 111 mil compartilhamentos e 172 mil curtidas e uma delas evidentemente é minha.

Acompanho de perto a pré-estreia desse filme com uma curiosidade imensa para assistir o longa que traz um recorte da vida dessa mulher incrível, que deixou esse plano um ano antes do meu nascimento e mesmo assim sua voz fez parte da minha infância, adolescência e me acompanha até hoje. Elis é parte da trilha da minha vida! Já me emocionei com Elis, chorei com Elis, cantei com Elis, cresci com Elis…Elis é parte da cadeia de experiências na qual construí minha percepção de mundo. Existe um provérbio africano de que gosto muito e que diz que é necessário uma vila inteira para educar uma criança “it takes a village, to raise a child”. Na minha vila ouvia-se muito Elis, sorte a minha.

Cristina Santos

Cristina Santos

Diretora de Planejamento e Conteúdo na Imageria

Capricorniana clichê, já nasceu fazendo planos. Gosta livros, fotografia, cinema e música. Já plantou uma árvore, está escrevendo um livro e ainda tem dúvidas sobre o filho.

Posts Relacionados

Comentários

Newsletter