Loading...

Quem escreve

  • @admin

    Ana Carolina Ventura

    Designer gráfico e apaixonada por vinil, moda e anos 80. Formou-se em Desenho Industrial em 2008. Sua ideia inicial era fazer capas de discos, mas no final da faculdade já haviam lançado os CDs e os CDs não eram tão charmosos assim. Teve a ideia genial de fazer pós de Marketing onde conheceu “a sócia”! Em 2009 concluiu sua segunda pós, em Moda e deu início as atividades da Imageria. Trabalha como designer gráfico desde 2003, já passou por algumas agências, integrou o departamento de marketing de duas multinacionais e recebeu proposta de trabalho do tipo “Kinder Ovo”. Tem gosto singular e faz planos mirabolantes. Sua meta é entrar no camarim do Duran Duran e conseguir formar uma frase antes de cair em prantos. Adora tudo que se refere aos anos 80 e seu filme preferido é Crepúsculo dos Deuses. Não investe em ações, mas coleciona discos, pretende aumentar sua coleção que já conta com mais de 200 LPs. Se nada der certo vende os discos e abre uma portinha na Galeria do Rock.

  • @admin

    Cristina Santos

    Capricorniana clichê, já nasceu fazendo planos. Gosta livros, teatro, fotografia, cinema e música brasileira. Nunca quis ser atriz, cantora ou bailarina, era tímida demais para qualquer uma dessas ousadias. Optou pelo anonimato da platéia e assim foi caminhando pelo espetáculo da vida. Formou-se em Relações Públicas, aprendeu, entre outras coisas a organizar eventos e percebeu que na vida seu ritmo está mais para bossa nova do que para rock'n'roll. Em 2007 teve a ideia genial de fazer a pós Marketing onde conheceu “a sócia”! Em 2009 concluiu sua segunda pós, em Fotografia, e deu início as atividades da Imageria. Continuou seu caminho e apaixonou-se por muitas outras coisas, entre elas o cinema francês. Seu filme favorito ainda é O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, a fotografia é fantástica!! Gosta do intenso, nas cores e na vida. De riso e choro fácil, adora um drama cotidiano, de Almodóvar a Grey`s Anatomy, chora em tudo.

  • @admin

    Francisco Maziero

    Designer e publicitário, se interessa por viagens, pessoas e lugares. Um observador nato que tenta extrair o máximo de cada situação e guardar detalhes que enriquecem seu arquivo pessoal de memórias, um banco de dados exclusivo que revisita todas as vezes que precisa de inspiração. Fascinado por ilustração, arte digital e universo HQ, acompanha de perto tudo que é novo e traz essas paixões para o dia a dia, dividindo espaço com figure actions em casa e no trabalho. Também gosta de cinema, música, tatuagens e séries. As últimas séries que ganharam a sua audiência foram How to get away with a murderer, Game of Thrones, Stranger Things, Sense8, Jessica Jones, Luke Cage e Daredevil. Quando o assunto são as séries, nunca lhe falta assunto, análise de personagens, construção de narrativas, tipos de filmagens, construção de diálogos, etc

Colaboradores

  • @admin

    João Paulo Massi

    Formado em História e apaixonado por cinema e literatura, encontrou nos enredos da história referências que se transformaram em artigos pessoais. Entre suas obras favoritas estão O Poderoso Chefão, O Velho e Mar e Dom Casmurro.

  • @admin

    Thiago Sagi

    Cantor e compositor, tem um disco intitulado Cancionar, e é fã incondicional de Elis Regina. Quer conhecer o trabalho dele? Siga @saginovaoficial /facebook.com/saginovaoficial/ www.saginova.com.br

Newsletter