Loading...

T2 Trainspotting

Foi divulgado o primeiro trailer da sequência de Trainspotting – Sem Limites, um filme intenso e que sem dúvida marcou a filmografia do diretor Danny Boyle. Com um trabalho riquíssimo, o diretor explora de forma densa o psicológico de seus personagens, destacando o talento de  atores como Ewan McGregor ou Cillian Murphy. Trainspotting (1996) incomoda. Tira o espectador da zona de conforto e o mergulha no mundo das drogas com uma imparcialidade ímpar. Sem hostilizar o uso, a narrativa de Boyle consegue nos colocar na situação de observação e nos levar uma reflexão bastante incomoda. Nos envolvemos, nos perdemos no tempo e  emoções do personagem e vivenciamos tudo com intensidade.

Trainspotting(1996) se assemelha a outro longa, “Réquiem para um sonho”, do diretor Darren Aronofsky, lançado quatro anos depois. São filmes duros e realistas que  trabalham de forma genial a tragédia anunciada e ao mesmo tempo inevitável, trazendo ao espectador a sensação desconforto, de soco no estômago.

Pra quem ainda não assistiu aos filmes, fica a dica! Para os que já assistiram e aguardam ansiosos a seqüência que traz os mesmos personagens, o mesmo elenco e uma nova história, a previsão de estreia é  27 de janeiro 😉

Cristina Santos

Cristina Santos

Diretora de Planejamento e Conteúdo na Imageria

Capricorniana clichê, já nasceu fazendo planos. Gosta livros, fotografia, cinema e música. Já plantou uma árvore, está escrevendo um livro e ainda tem dúvidas sobre o filho.

Posts Relacionados

Comentários

Newsletter