Loading...

TAG Experiências Literárias

TAG  Experiências Literárias é uma empresa que recriou o conceito de clube do livro através de uma proposta interessantíssima que reúne referências dos cenário cultural e amantes de literatura de todo país em um clube de assinatura de livros. Todos os meses a curadoria da TAG e escritores renomados se reúnem para criar a recomendação de livro que será enviada aos associados junto com uma revista criada com o objetivo enriquecer a experiência literária. A revista traz sempre informações complementares a respeito do curador, seus motivos para ter indicado o livro e curiosidades a respeito do autor do livro e de sua obra.

Além disso, os membros do clube possuem acesso exclusivo ao grupo dos associados no Facebook, onde podem interagir e trocar informações sobre as obras enviadas. A marca também possui um canal no Youtube onde disponibiliza vídeos mensais abordando temas relacionados às leituras.

Aqui na agência a TAG foi sucesso absoluto. A identificação com a proposta que estimula de forma criativa e atual o hábito da leitura foi imediata. Além disso, a empresa tem um posicionamento super bacana, criado a partir de uma experiência de marca. TAG literalmente foi amor à primeira vista! E tem como resistir e não querer receber kit???

Edição de Luxo de novembro

Para o mês de novembro a TAG convidou o filósofo britânico John Gray para escolher o romance que será enviado aos associados. O Gray ensinou Filosofia na Universidade de Oxford e atualmente dedica-se a aulas sobre o Pensamento Europeu na London School of Economics. Ele também escreve regularmente para o The Guardian, o New Statesman e o The Times Literary Supplement. Suas obras foram traduzidas para mais de 30 idiomas, com destaque para “Falso Amanhecer” (1998) e “Cachorros de Palha” (2002)”

O livro já foi escolhido, mas ainda não foi divulgado, mas os associados já podem uma ideia do que receberão no kit através da prévia divulgada no site. “Parte suspense, parte romance metafísico, o livro de novembro conta a história de um homem que tenta evitar o sofrimento se afastando dos outros seres humanos e de suas ilusões. é um romance incrivelmente rico, mas uma das possíveis interpretações é que uma vida sem ilusões é a maior das ilusões. John Gray

Cristina Santos

Cristina Santos

Diretora de Planejamento e Conteúdo na Imageria

Capricorniana clichê, já nasceu fazendo planos. Gosta livros, fotografia, cinema e música. Já plantou uma árvore, está escrevendo um livro e ainda tem dúvidas sobre o filho.

Posts Relacionados

Comentários

Newsletter